Prefeito autoriza os serviços de pavimentação na Vila Guarani

Tem mais obra chegando nas Ruas Euclides Bandeira e Rosa Maschio Batistão serão R$ 2.328.514,11 de investimentos em asfalto novo e de qualidade

Na noite da última segunda-feira, 04, o prefeito Helder Lazarotto e o vice, Professor Alcione, assinaram a ordem de serviço para realização da pavimentação asfáltica de mais duas importantes vias de Colombo, as Ruas Euclides Bandeira e Rosa Maschio Batistão , localizadas no bairro Vila Guarani.

“Agradecemos o carinho de toda população presentes neste momento importante para os moradores da região que esperam há muito tempo por melhorias”, disse o prefeito Helder Lazarotto.

Nestas obras, serão asfaltados 730,95 metros e um investimento total de R$ 2.328.514,11. A Rua Euclides Bandeira será pavimentada entre o trecho das Ruas Costa e Silva e Cassiano Ricardo. Já a Rua Rosa Maschio Batistão os serviços acontecem entre as Ruas Luis Gasparin e a Rua Vereador Miguel Costa Curta.

Estiveram presentes os secretários de Obras e Viação, Ítalo Perini, de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto, de Meio Ambiente, Zé Vicente, de Governo, Ademir Grcia e o Diretor de Pavimentação Igor Macedo. Além do vereador, Vital.