Prefeito Helder autoriza a construção de uma nova capela mortuária, no Jardim Monza

Na manhã desta terça-feira, 06, o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, em seu gabinete, assinou a ordem de serviço para a construção da nova Capela Mortuária.

A nova unidade será construída no bairro Jardim Monza, um dos mais populosos do município. A sua construção receberá investimentos estaduais e uma contrapartida da Prefeitura de Colombo, totalizando R$929.267,5.

Serão 190 metros quadrados, para comportar até 240 pessoas, o que permitirá a realização de até dois velórios de maneira simultânea. Além de duas salas fúnebres, o espaço será equipado com copa, banheiro adaptado e estacionamento.

Para o prefeito de Colombo, os investimentos viabilizados com o apoio estadual beneficiam toda a população. “O Estado tem sido parceiro do município desde o início da gestão, liberando recursos importantes e que fazem girar a economia da cidade, fomentando o comércio e gerando empregos, porque as empresas que trabalham nas obras contratam a mão de obra local”, declarou.

Participaram o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione e o vereador, Renato da Farmácia.