Prefeito Helder autoriza a pavimentação asfáltica em mais três ruas

Moradores dos bairros Campo Pequeno, Gabirobal, Jardim Guarujá serão os contemplados; totalizando um investimento de R$1.067.125,28

O Prefeito de Colombo Helder Lazarotto assinou na manhã desta terça-feira, 07, em seu gabinete, a ordem de serviço para obra de pavimentação asfáltica das Ruas Canadá, Francisco Nodari e Isidoro Gaida.

“É com muita alegria que anunciamos o fim da lama e da poeira para essas ruas.
Estamos trabalhando incansavelmente sempre pensando no desenvolvimento do município e da nossa população.
E tem muitas notícias boas vindo por aí!
Aguardem”, enfatizou o prefeito.

A Rua Canadá, segundo trecho, entre as Ruas Honduras e México, no bairro Campo Pequeno, receberá asfalto novo e de qualidade em 99,26 metros de extensão. Um investimento de R$358.140,44.

“Esperada há mais de 50 anos pelos moradores. No local, a circulação de veículos é intensa, na Canadá, por isso este trecho da via pública será aberta ligando as Ruas México e Honduras, que atualmente está fechada”, explicou

Já a Rua Francisco Nodari, no Gabirobal, contará com um investimento de R$408.677,77. Os serviços entre as Rua José da Silva Santos e Venâncio Trevisan, terão 128,15 metros de extensão.

E para pavimentar a Rua Isidoro Gaida, no Jardim Guarujá, iniciando na Rua Roque Scrok até o final, uma extensão de 81,36 metros e um investimento de R$300.307,77.

O projeto das vias públicas inclui: galerias pluviais, base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio e calçadas em intertravado. Além de rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.

Estiveram presentes o Vice-prefeito, Professor Alcione, os secretários de Obras e Viação Italo Perini, de Comunicação Social, Onéias Ribeiro, de Governo, Ademir Garcia, o diretor do departamento de Pavimentação, Igor Macedo.

Além dos vereadores Doliria Strapasson, Fabinho Bugalski, Giovani Strapasson, Renato da Farmácia e Pastor Carlinhos.