Prefeito Helder autoriza ordem de serviço para pavimentação

A Travessa Antônio Benato contará com uma extensão de 168,00 metros de asfalto novo e de qualidade; o trecho abrange as Ruas Pedro D’Agostin até a João Pinto Martins

O Prefeito Helder Lazarotto assinou na noite desta quinta-feira, 09, a ordem de serviço que contará com o investimento de R$420.046,38, com uma extensão de 168,00 metros, que abrange o trecho da Ruas Pedro D’Agostin até a João Pinto Martins.

A Travessa Antônio Benato, no bairro Jardim Monza, receberá pavimentação asfáltica. O sonho antigo dos moradores agora virou realidade.

“Essa obra representa a materialização do sonho dos moradores dessa região, que agora vão poder contar com uma infraestrutura de urbanização adequada. Com a pavimentação, a qualidade de vida e a saúde pública também vai melhorar. Estamos avançando com mais uma obra para essa região e não estamos medindo esforços para levar mais obras para mais vias do município”, enfatizou o prefeito.

O projeto inclui:
✅ Pavimentação asfáltica;
✅ CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente)
✅ Meio-fio e calçadas;
✅ Rampa de acessibilidade;