Prefeito Helder Lazarotto anuncia antecipação do 13º Salário e vale alimentação em dinheiro para os Servidores

A semana começou com duas grandes notícias trazidas pelo prefeito Helder Lazarotto aos Servidores da Prefeitura de Colombo, a antecipação do 13º Salário e envio à Câmara do Projeto de Lei que concede o Vale Alimentação em dinheiro aos funcionários.

As medidas de contenção adotadas durante o ano tornaram possíveis garantir o pagamento do 13º Salário no dia 15 de Dezembro, o que representa uma antecipação de cinco dias em relação à data prevista (20/12).

Já o Vale Alimentação em dinheiro que é uma reivindicação dos funcionários esperada há mais de 20 anos, vai garantir o recebimento na folha de pagamento na forma de complementação salarial que é uma luta antiga dos servidores.