+DestaquesEm destaque hoje

Prefeito Helder Lazarotto e Professor Alcione participam de sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Colombo

O prefeito Helder Lazarotto esteve presente na tarde desta terça-feira (02), na sessão solene de abertura dos trabalhos do legislativo, que teve início às 16h.

Também participou da sessão o vice-prefeito e secretário Municipal de Educação, Professor Alcione.

No ato solene, o prefeito destacou o início da caminhada como gestor do município e os planos que tem a desenvolver ao lado dos vereadores. “Vamos avançar com muitos projetos e tendo o apoio da Casa e da população avançaremos rumo ao desenvolvimento de Colombo”.

Segundo o vice-prefeito, fazer parte deste momento é algo muito significativo. “Creio que estamos vivendo novos tempos, trilhando e planejando muitas mudanças que irão transformar essa cidade, que tem tudo para crescer e subir de patamar”.

A sessão solene foi composta pelo presidente da Casa, Vagner da Viação, a vice-presidente, Dolíria Strapasson, o 1° secretário, Osmair Possebam, o 2° secretário, Evandro Luiz França e o 3° secretário, Vital Cabeleireiro. A solene teve a presença dos demais vereadores eleitos.

– Vereador Anderson Ferreira da Silva;
– Vereador Carlos Izidoro de Souza;
– Vereador Joel Bueno da Rocha;
– Vereador José Aparecido Gotardo;
– Vereador Marcos A. da Silva;
– Vereador Nivaldo Paris;
– Vereador Giovani Strapasson;
– Vereador Paulo Cesar Heua;
– Vereador Renato Tocumantel;
– Vereador Rodrigo Coradin;
– Vereador Roger Germiniano;
– Vereador Sidinei Campos.

Fotos: Daiana Nodari