Escola de Gestão Pública

Prefeito Helder Lazarotto e Vice-prefeito Professor Alcione discutem formação continuada para os servidores públicos

Quinta-feira (25/01) a professora Valdinéa Souza, diretora da Escola de Gestão Pública de Colombo, esteve em reunião com o prefeito Helder Lazarotto e vice Professor Alcione Giaretton discutindo as demandas da escola para 2024.

A reunião foi produtiva, marcada pelo comprometimento em aprimorar o papel da instituição na capacitação e desenvolvimento de todos os servidores.

Traçamos estratégias para fortalecer a formação dos servidores municipais, abordando temas como inovação, ética e eficiência na Administração Pública.

Aprofundamos a análise de recursos necessários para melhorar a infraestrutura da escola, garantindo um ambiente propício ao aprendizado.

Além disso, foram debatidas iniciativas de aproximação com a comunidade local, visando ampliar a integração da Escola no contexto municipal.