Prefeito Helder recebe convite para a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Na ocasião, o Chefe do Executivo foi presenteado com um quadro com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O Prefeito Helder Lazarotto, acompanhado do Chefe de Gabinete, José Arcie e do Pároco da Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário, o padre Mascarelo recebeu em seu gabinete, o Padre Edilei Rosa Silva, CSsR (Provincial Redentorista e Administrador do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro) e o Padre Sergio Lima, CSsR (vigário Paroquial), juntamente com equipe, na manhã desta quinta-feira, 22.

O Chefe do Executivo foi convidado a participar do tradicional novenário que iniciou no último domingo, dia 18, e segue até o dia 27 de junho. “Ficamos felizes pelo convite e pela lembrança. E também por ficarmos sabendo pelo padre que há um número significativo de devotos colombenses, são milhares que participam todas as semanas das novenas que acontecem nas quartas-feiras”.

A festa, que é um evento de grande significado para a comunidade de Curitiba e região, espera receber aproximadamente 100 mil fiéis e devotos ao longo dos 10 dias de celebração. Na ocasião, o padre entregou e fez a benção de dois quadros com a imagem de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, sendo um para o prefeito de Colombo e o outro para o pároco da matriz.

Serviço:
Novenário e Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2023
As festividades de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontecem de 18 a 27 de junho.
Local: Praça Portugal, s/n – Alto da Glória, Curitiba