Prefeito recebe veículo que será destinado ao DETRAN – Colombo

Veículo irá auxiliar no atendimento aos cidadãos no posto avançado do Detran no município

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto recebeu, na manhã desta terça-feira, 28, das mãos do governador em exercício, Darci Piana, a chave de um veículo novo e equipamentos de informática que serão destinados ao Departamento de Trânsito do Paraná DETRAN – Colombo.

Para melhorar a qualidade dos serviços prestados, contribuindo para o atendimento aos cidadãos colombenses, as ferramentas vão proporcionar agilidade dos processos. Serão substituídos os leitores biométricos e computadores, tornando a unidade mais dinâmica e digitalizada.

Ao total, foram entregues 106 novos veículos para o Detran-PR dos municípios do Estado.