Prefeitura alerta sobre as tentativas de cobranças em nome da Vigilância Sanitária

Golpistas se passam por fiscais e pedem dinheiro a comerciantes do município

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Saúde informa a população que não efetua nenhum tipo de cobrança, em relação a prestação dos serviços públicos realizados pela Vigilância Sanitária. Também não são agendadas as visitas e que o atendimento é gratuito.

Na tentativa de cobrar taxas de estabelecimentos para realização de vistorias, os falsos fiscais utilizam o nome do setor de Vigilância Sanitária para aplicar golpes.
Após tomar conhecimento das tentativas de golpes, a Prefeitura solicita a população que fique atenta, verifique a identificação, não efetue pagamentos e denuncie imediatamente, fornecendo o máximo de informações sobre o suposto golpista.

Em caso de dúvida, o morador deve entrar em contato pelo telefone 413605-8200, Whatsapp: 4198858-5444 o ouvidoriasaude@colombo.pr.gov.br.