Prefeitura anuncia três mil vagas gratuitas para diversas modalidades esportivas em Colombo

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude anunciou a abertura de mais de três mil vagas para aulas gratuitas nos ginásios, quadras e estádios do município com acompanhamento de profissionais de educação física.

Entre as modalidades estão o Voleibol, Minivoleibol, Futsal, Futebol de Campo, Ginástica Funcional, Dança/Ritmos, Atletismo, Mini Atletismo, Pilates, Rit-Box e atividades esportivas voltadas para a terceira idade com adaptações.

Para garantir acesso às vagas, os interessados devem procurar a Secretaria, através do número (41)98890-8323, informando a região onde mora, e então optar pelas aulas.

Para o Diretor de Esporte Michel Ceccon, em cada atividade, acontece a supervisão ou aplicação dos profissionais da Educação Física que planejaram em cada modalidade, aproveitando ao máximo o potencial das instalações disponíveis e demandas de cada região.