Prefeitura chega ao Osasco com o Programa Colombo Mais Limpa

Já nas primeiras horas desta segunda feira (21/06), a Prefeitura Municipal chegou ao Osasco com as ações do Programa Colombo Mais Limpa levando trabalhos de coletas de entulhos de grandes volumes (sofás, madeiras e móveis usados), limpeza de vias públicas com roçadas, varrição, coletas de galhos, fiscalização de terrenos vazios e de recicladores, coleta de pneus pilhas, baterias e eletrônicos. A Secretaria Municipal da Saúde também está no local realizando visitas nas residências para prevenção e combate a endemias.

No início da tarde, o prefeito Helder Lazarotto, ao lado do vice-prefeito Professor Alcione, dos Secretários do Meio Ambiente José Vicente de Lima e de Comunicação Onéias Ribeiro, visitou o bairro e verificou de perto as ações que estão sendo realizadas. “Ao concentrar as ações de três secretarias realizando trabalhos de limpeza e conservação do bairro, estamos estimulando melhores condições de saúde e segurança para os moradores. E isso mostra o nosso compromisso com a cidade e carinho para com a nossa gente.” Disse o Prefeito.

Na realização do Programa Colombo Mais Limpa, a Prefeitura envolve a participação das Secretarias de Meio Ambiente, Obras e Viação, Saúde e Comunicação. Todas as equipes permanecerão em trabalho concentrado na região até a quarta feira (23/06). Depois, voltarão seus esforços para o atendimento de rotina a todos os bairros da cidade.