Prefeitura continua com o reforço na segurança nas unidades escolares

De forma integrada GM e empresa de segurança atuam nas ações preventivas

O trabalho não para, a segurança nas Escolas Municipais e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) acontecem diariamente no município, com rondas e monitoramentos 24h, em todas as unidades escolares. “Vamos continuar promovendo ações para prevenir quaisquer atos de violência em instituições de ensino da nossa cidade. As crianças e adolescentes continuam seguros nas escolas e os pais podem trabalhar tranquilamente”, afirma o comandante da GM Colombo, Thiago Skau.

Para garantir essa sensação de segurança, a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Governo conta com diversas ações preventivas. Entre elas, a atuação da Guarda Municipal em parceria com Grupo Intersept – empresa contratada pelo município. O trabalho em conjunto visa proteger e resolver com agilidade as situações de emergência na área da Educação.