Em destaque hoje

Prefeitura convoca a 15ª Conferência Municipal de Saúde para o dia 24 de março no Parque da Uva

Com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia” a 15ª Conferência Municipal de Saúde em Colombo será realizada no dia 24 de março no Pavilhão de eventos do Parque Municipal da Uva, aberta à participação popular mediante inscrição.

Com a publicação do Decreto nº 007/23, o prefeito Helder Lazarotto convocou os segmentos de representação da população colombense e trabalhadores do SUS no âmbito do município à participação. No mesmo decreto, estabeleceu as normas para a realização do evento mais importante na discussão da saúde pública do País, dando a responsabilidade compartilhada entre o Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria de Saúde.

Ao todo a capacidade da Conferência será 350 pessoas inscritas sendo que 64 Delegados que serão formalmente credenciados através das entidades, segmentos e setores sendo distribuídos na proporção preconizada pela Conferência Nacional de Saúde.

Até o próximo dia 20 de março, estão abertas as inscrições tanto para os delegados e a qualquer cidadão que queira contribuir com a discussão na condição de observadores que também terá direito a se pronunciar durante a Conferência. As inscrições que serão aceitas até às 16h do dia 20 de março.

Pesquisa/Questionário da 15ª Conferência Municipal de Saúde de Colombo:
https://forms.gle/YUJi943v7eSo9KTS8

Link de inscrição para interessados em compor o Conselho Municipal de Saúde:
https://forms.gle/id9HZt4W7a47VFyi8

Link para inscrição de delegados, observadores e convidados da Conferência Municipal de Saúde:
► https://forms.gle/ffC53EEfR2uAhvFs9

Pular para o conteúdo