Prefeitura convoca inscritos no PSS 004/21 para entrega de títulos

Serão aguardados 1.742 profissionais da área da saúde e assistência social. A apresentação dos documentos poderá ser realizada até a próxima sexta-feira (10), no Ginásio de Esportes Gilmar Antônio Pavin.

O Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Colombo, convoca os inscritos do Processo Seletivo Simplificado(PSS) 004/2021, para a entrega dos títulos, conforme publicado no edital. A apresentação dos documentos deve ser realizada até a próxima sexta-feira (10), das 8h30 às 16h no Ginásio de Esportes Gilmar Antônio Pavin, localizado na Rua Mal. Floriano Peixoto, 8771, Centro.

PSS 004/2021- A Prefeitura de Colombo, por intermédio das Secretarias de Saúde e Assistência Social, com apoio do Departamento de Recursos Humanos, divulgou no dia 16 de novembro, a publicação do editalnº 004/2021 para contratação temporária e cadastro reserva de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, psicólogos, assistentes sociais, educadores sociais, farmacêuticos, motoristas de veículos leves e pesados, nutricionista, técnicos em farmácia, técnicos em radiologia, técnicos em segurança do trabalho, técnicos em enfermagem do trabalho, enfermeiro do trabalho, auxiliares de saúde bucal.

Mais de 1.740 profissionais, inscritos na primeira fase, são esperados para a entrega da documentação. Com base nas informações de carreira e escolaridade, o candidato receberá uma pontuação de 0 e 100 e os melhores serão classificados.

Segundo o diretor do Departamento de RH, Henrique Santos, acontratação emergencial e a formação de cadastro reserva servem para atender às demandas das Secretarias de Saúde e Assistência Social, enquanto não há possibilidade de realização de um concurso público, que está em sua fase preparatória.

O edital na íntegra está disponível no link: https://bit.ly/EditalPSPS-004-2021.