Prefeitura de Colombo finaliza inscrições para o Passe Escolar 2024 e abre prazo para atualização de documentos pendentes

A Prefeitura de Colombo através do Departamento de Juventude concluiu o processo de inscrições para o Passe Escolar 2024, conforme o Processo n.º 1940/2024.

O programa que foi criado para beneficiar estudantes do ensino superior ou do pós-médio, oferece um vale transporte diário para estudantes inscritos e aprovados, durante os 186 dias letivos.

Durante o período de 19 de fevereiro a 15 de março de 2024, as inscrições estiveram abertas. Agora, após a divulgação dos resultados e em virtude da necessidade de atualização de documentos nas solicitações dos requerentes, um novo prazo foi estabelecido para a adequação dos documentos obrigatórios.

Esse período de atualização vai de 21 à 28 de março de 2024. Durante este período serão aceitas apenas as adequações de documentos das inscrições anteriores e a complementação de documentos pendentes da primeira oferta.

O Passe Escolar é destinado aos alunos residentes no município de Colombo, regularmente matriculados em cursos presenciais, tanto em instituições públicas quanto particulares, de ensino superior ou ensino pós-médio, localizados em Colombo, Curitiba ou Região Metropolitana, desde que distantes pelo menos 1.500 m (um mil e quinhentos metros) da residência do estudante.

Os documentos necessários para a complementação da solicitação devem ser entregues no Departamento de Juventude, localizado na Casa de Cultura, situada na Rua XV de novembro, 105, ao lado da Prefeitura Municipal de Colombo, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Confira a lista dos aprovados no link LISTA-DE-NOMES-APROVADOS.docx e no quem está na lista de adequação ou complementação de documentos em: LISTA-DE-NOMESPARA-ADEQUACAO-OU-COMPLEMENTO-DE-DOCUMENTOS.docx.

Dúvidas entre em contato pelo whatsapp com o Departamento de Juventude (41) 98859-7806