Prefeitura de Colombo inaugura na próxima segunda (10) a Nova Regional do Osasco

Na próxima segunda-feira (10) as novas dependências da Administração Regional do Osasco serão oficialmente entregue à população local às 11h, com um leque ampliado de serviços e as melhores condições de trabalho e atendimento à população.

Com amplo espaço capaz de comportar os diversos setores a nova Regional conta com a atuação de diversas secretarias e convênios estabelecidos com órgãos diversos.

A Regional é um espaço Administrativo, onde a Secretaria Municipal de Governo que gerencia vários serviços prestados aos cidadãos através da convergência de atividades executadas por outras secretarias municipais e esferas de governo e suas instituições.

Além do Gabinete do Prefeito e assessorias, o local conta ainda com o Gabinete do Superintendente Regional, Ouvidoria Geral do Município, Departamento Antidrogas, Defensoria Pública, Instituto de Identificação do Paraná, Posto Avançado da Receita Federal, SINE com a Agência do Trabalhador e outros serviços de apoio ao trabalhador, Sala do Empreendedor, serviços de Protocolo Tributário e Protocolo Geral e ainda em fase de assinatura para implantação, o PROCON – Colombo.

A população será recebida no evento inaugural pelo Prefeito Helder Lazarotto que estará acompanhado de vereadores, secretários municipais e diretores da administração municipal.