Prefeitura de Colombo promove a 3ª Conferência Municipal de Cultura

Com o tema a Cultura Como Vetor de Desenvolvimento, a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, através do Departamento de Cultura, promove a 3ª Conferência Municipal de Cultura do município como uma ferramenta para o aprofundar os debates sobre a importância deste setor vital para o desenvolvimento.

O evento será realizado na próxima quinta-feira (23) no período das 13h às 21h e terá como local, as dependências do CEU das Artes Daniel de Jesus Rosa à Rua Manoel Vicente Machado, 40 – no Jardim Eucalipto – Colombo.

O credenciamento será efetuado entre os dias 15 de junho a até o encerramento da leitura e aprovação do regimento interno, ou a qualquer momento, que seja extrapolado o número de 80 vagas.

Segundo a diretora do Departamento de Cultura Marinei Vidolin, este é um momento muito esperado pelos artistas e ativistas culturais da cidade e representa uma grande oportunidade para alavancar ainda mais as políticas públicas de cultura em Colombo.

Formulário de inscrição III Conferência de Cultura de Colombo: