Prefeitura divulga a programação da 1ª edição Feira de Beleza e Saúde

Os interessados em participar basta acessar o link e garantir a vaga

Acontece no dia 04 de setembro, das 8h às 17h, a primeira edição da Feira de Beleza e Saúde de Colombo, no Parque Municipal da Uva. O encontro organizado pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Saúde será destinado aos profissionais atuantes do ramo de beleza, principalmente, em salões e barbearias.

A ação pretende movimentar o setor, com informações fundamentais para garantir cuidados necessários com a saúde dos clientes e segurança ao lidar com a limpeza e o correto manuseio dos equipamentos. E ainda, abordará temas relacionados aos cuidados e higiene dos materiais.

Durante o encontro, representantes do Departamento de Vigilância Sanitária levarão informações aos participantes com o intuito de reforçar as práticas corretas na oferta dos serviços nos estabelecimentos. A programação conta ainda com uma palestra que trará as tendências de beleza e saúde.

Vale lembrar, que o evento é gratuito e aberto a todos os profissionais, mesmo aqueles que ainda não estão formalizados com a documentação dos seus estabelecimentos.

Confira a programação completa do evento:
08h – Credenciamento do evento e networking;
09h – Coffe break;
09h30 – Abertura do evento;
10h – Sensibilização vigilância sanitária;
11h – Palestra Tendências Beleza e Saúde;
12h – Oportunidades SEBRAE para MEI, ME e EPP;
12h30 – Almoço;
14h – Orientação sala do empreendedor e rodada de negócios;
17h – Encerramento.

1ª edição Feira de Beleza e Saúde
Data: 04 de setembro (segunda-feira)
Local: Parque Municipal da Uva – R. Mal. Floriano Peixoto, 8771 – Centro.
Incrições: https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zN-5M4mLgm9JrEdKW984SaxUOFhDS0ZaRDFUUDNXTjJPQk1ETEdORllEVS4u