+DestaquesEm destaque hoje

Prefeitura e CIEE firmam parceria em Colombo

Secretária Elis Lazarotto e o Coordenador do CIEE – Escritório Regional de Colombo, Alexandre Albuquerque Beleza

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE firmaram na última sexta-feira (19), uma parceria onde serão disponibilizados aos assistidos dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centros de Convivências e Associações, cursos gratuitos de capacitação em mais de 80 áreas de atuação.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, nos termos do convênio, o CIEE fica responsável pela oferta de instrutores, enquanto a Prefeitura pela disponibilidade dos espaços físicos e inscrições. “Mais uma importante parceria firmada, oportunizando nossa população uma melhor qualificação profissional para acesso ao mercado de trabalho”, destacou.

A idade mínima para participação é de 14 anos. Entre os cursos destacam-se: Auxiliar Administrativo, Informática Básica, Libras, Marketing Digital, Matemática Básica, Oratória, Qualidade no Atendimento ao Público, Linguagem e Comunicação e Telemarketing.