Prefeitura e Tribunal de Justiça iniciam nova etapa do Programa Moradia Legal em Colombo

Em evento realizado nesta quinta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Colombo, deu sequencia ao maior programa de regularização fundiária já realizado em Colombo.

Desta vez o bairro em que os moradores passarão pelo processo de reconhecimento da propriedade dos seus terrenos, residem em quatro áreas distintas no Bairro Arruda.

Ao participar da reunião com os moradores o prefeito em exercício,  Professor Alcione destacou a importância da parceria estabelecida pela Prefeitura com o Tribunal de Justiça que tem no presidente Dr. Abraham Lincoln Calixto o idealizador do projeto.

“Estamos vindo de uma etapa concluída que envolveu os moradores do Jardim das Graças. E agora, chegamos ao bairro Arruda e a continuidade deste projeto, faz com que fiquemos ainda mais animados em garantir este direito aos moradores”, disse o Prefeito.

A sequência do Moradia Legal vai envolver trabalhos das equipes técnicas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e do Tribunal de Justiça do Paraná, com a colaboração dos representantes das 80 famílias moradoras das áreas atendidas.

Participaram do evento, além do Prefeito, o vereador presidente da Câmara Vagner da Viação, secretária de Desenvolvimento Urbano e Habitação Dra. Keli Coradin, Diretor da Secretaria Engenheiro Dr. André Lucas, vereadores Osmair Possebam e Pastor Calinhos, procuradora Dra. Greice Bodziak e assessor Jurídico Dr. Alexandre.