Prefeitura implanta binário no trecho inicial da Rua Orlando Ceccon

Motoristas que passam pela região, próxima ao Parque Municipal da Uva devem redobrar a atenção com a nova sinalização viária

Para oferecer mais segurança e fluidez ao trânsito, a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação implantou o novo binário no trecho inicial da Rua Orlando Ceccon, a principal via de acesso entre o Centro de Colombo e a área rural do município.

A partir desta quinta-feira, 23, o trecho que inicia na Rua Orlando Ceccon, próximo ao Parque Municipal da Uva, começa a funcionar no sentido único nas duas pistas.

Já para quem segue da área rural sentido Centro, é obrigatório a conversão à direita na Travessa Sebastião Guarise, bem ao lado do Lago Tumiri.

Por isso, é necessário que os motoristas redobrem a atenção com a nova sinalização viária no local. A iniciativa visa organizar e facilitar o tráfego de veículos.