Prefeitura inicia a aplicação de massa asfáltica em quatro novas vias

Os serviços na Rua Travessa Luiz Rissardi, Ilhalmar de Jesus Johnson, Wenceslau Braz e Getúlio Vargas estão avançando

As obras de pavimentação das Ruas Travessa Luiz Rissardi, Ilhalmar de Jesus Johnson, Wenceslau Braz e Getúlio Vargas entram em uma nova fase: a aplicação da massa asfáltica em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Seguindo o cronograma, da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação, os serviços nestas importantes vias do município, incluem a execução de meio-fio, calçadas, rampa para cadeirantes, paisagismo e arborização. Além da sinalização horizontal e vertical, entrada para veículos e pedestres.

Sobre as Ruas

Rua Travessa Luiz Rissardi, no bairro Roça Grande – serão investidos cerca de R$538.198,47 em uma extensão de 198,26 metros, que abrange o trecho da Rua Brasílio Bontorin até a Rua Eugênio Modesto de Souza.

Rua Ilhalmar de Jesus Johnson, no bairro São Gabriel – contará com investimento de R$529.163,20 em uma extensão de 217,74 metros de via pública asfaltada – entre o trecho das Ruas Luís Carlos Arcie e Avenida Prefeito João Batista Stocco.

Rua Wenceslau Braz, no bairro Paloma – o investimento será de R$430.328,02, em aproximadamente 173,61 metros de extensão de pavimentação asfáltica, entre as Ruas Rio Negro e Teixeira Soares.
Rua Getúlio Vargas, no Rio Verde – os serviços, que acontecem entre a Rua Gustavo Kabitschke e a Avenida Lisboa, em 364,56 metros de extensão de via pavimentada e um investimento de R$ 754.002,95.