Prefeitura inicia montagem da decoração de Natal e lança no dia, 25

Enfeites e brilhos de Natal deixam Colombo ainda mais bela e iluminada

Será lançada, oficialmente, no dia 25 de novembro, a decoração natalina da cidade. Em clima de Natal, a Prefeitura de Colombo já começou a montagem de diversos enfeites, principalmente, nos pontos de circulação de pessoas. Após a finalização as decorações de Natal poderão ser vistas à noite.

O Parque Municipal da Uva também já ganhou uma iluminação especial com enfeites no Pavilhão de Eventos, no Lago Tumiri e em toda a estrutura do Parque, incluindo a tradicional árvore de Natal.

Além disso, vários locais espalhados pela cidade também vão receber os ornamentos natalinos. Entre os pontos principais estão: o Parque Municipal da Uva, Praça Nossa Senhora do Rosário, Rodovia da Uva, Rua XV de Novembro e Estrada da Ribeira.