Prefeitura leva asfalto novo para a Rua João Couto

Equipes e máquinas trabalham para concluir mais uma obra importante para o bairro São Gabriel

A cada novo dia as obras de pavimentação asfáltica avançam em Colombo. Importantes vias de ligação entre os bairros entram em uma nova fase. Os serviços de aplicação de camada asfáltica iniciaram nesta semana na Rua João Couto, no bairro São Gabriel. As obras são realizadas pela Prefeitura de Colombo e inspecionadas pela Secretaria de Obras e Viação.

“São obras importantes, que refletem a preocupação da gestão com a qualidade de vida das pessoas, através da acessibilidade”, enfatiza o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Ao total, serão investidos R$268.119,30, em 197 metros de extensão. Após a finalização dos serviços a rua passará a contar com: base; sub-base; concreto betuminoso a quente (CBUQ); meio fio; calçadas, rampa de acessibilidade, paisagismo, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres