Prefeitura oferece curso de gestão e fiscalização de contratos para servidores municipais

A Prefeitura de Colombo por meio da Escola de Gestão promove, entre os dias 16 e 27, no Plenário da Câmara Municipal de Colombo o curso Gestão e Fiscalização de Contratos, ministrado pelo professor e doutor em Direito Administrativo, Luciano Reis.

O encontro contou com a presença do Prefeito Helder Lazarotto, os
Secretários de Governo, Ademir Garcia e Administração Ismailin Schrotter, Comunicação Social, Onéias Ribeiro, a procuradora- geral do município Greice Bodziak a responsável pelos cursos, professora Valdinea.

A iniciativa, voltada aos servidores públicos e aberto a todas as secretarias, visa a excelência do serviço público.

O curso ofertado, conta com aulas presenciais e pretende capacitar o servidor público em relação à execução contratual e orientar sobre as novas leis vigentes. Além de garantir a eficiência, potencializará os serviços da administração pública.