Prefeitura prepara a 2ª Festa da Cerveja Artesanal de Colombo no Parque Municipal da Uva

Depois do grande sucesso obtido na primeira edição da Festa da Cerveja Artesanal de Colombo, a Secretaria Municipal de Indústria Comércio Turismo e Trabalho, está finalizando os detalhes para a realização da 2ª Festa que acontecerá no dia 19 de novembro.

Tendo como local um dos pontos turísticos mais destacados de Colombo o Parque Municipal da Uva, o evento que vai reunir os mestres cervejeiros de cinco marcas colombenses deve reunir um público superior a 10 mil pessoas.

Além da boa cerveja artesanal, os visitantes encontrarão uma praça de alimentação com fast-food e shows com os melhores artistas e bandas locais.

Na praça de alimentação, além da Associação dos Servidores Municipais, outras entidades também serão beneficiadas outras entidades que receberão parte dos lucros.

Os preços das cervejas serão unificados as cervejarias serão as responsáveis pelas contratações dos shows.

O Parque Municipal da Uva está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto – 8.771 no centro de Colombo.