Prefeitura realiza a limpeza nos bairros após a ocorrência dos ventos fortes e chuvas

As equipes da Secretaria de Meio Ambiente em conjunto com a Defesa Civil estão trabalhando desde cedo, percorrendo vários pontos, para atender as ocorrências nos bairros afetados pelos fortes ventos. Um ciclone extratropical passou pelo estado na noite desta quarta-feira, 12, causando prejuízos.

O vendaval provocou a queda de árvores e galhos em ruas e residências. Apesar da chuva e ventos fortes que atingiram Colombo, segundo a Defesa Civil do município, nenhuma família foi desabrigada na cidade.

A Secretaria de Meio Ambiente já fez a poda de cerca de 15 árvores e o recolhimento de galhos. Todos os resíduos de galhos serão transformados em substratos para as hortas comunitárias do município.

Para EMERGÊNCIAS, entre em contato com a Defesa Civil Colombo pelo telefone:
(41) 9 8845-8121. O atendimento é 24h.