Prefeitura realiza curso básico de formação de diretores CMEI’s 2023

A Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para o curso básico de formação de diretores para os Centros Municipais de Educação Infantil.

As inscrições estão disponíveis de 27 de fevereiro a 2 de março de 2023, via preenchimento de formulário on-line, disponível neste link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfo5aQC4-he2Xu_RY3POfVpBfvcdi5_dMSndXqe6gRfkAKZkw/viewform.

Os interessados deverão acessar o formulário e participar do curso de formação para concorrer a eleição de Diretor das unidades educacionais da rede municipal de ensino – CMEI.

O curso de formação básica será ministrado entre os dias 6 a 10 de março de 2023 das 17h30 às 21h30, na rua Campo Largo, Nº318 / Guaraituba – CMEI Maria Magdalena Chiquim Pavin.

As eleições de diretores para os Centros Municipais de Educação Infantil serão realizadas em concordância à Lei Municipal n°178/1994, que entra em vigor a partir da data de publicação do decreto municipal n° 012/2023.

O local do curso de formação poderá sofrer alterações conforme a demanda de inscritos.

É importante ressaltar que é obrigatório a conclusão do curso básico de formação para concorrer a eleição.