Prefeitura realiza grande obra estruturante na Rua Adélio Corrêa

Rua Adélio Corrêa recebe serviços de pavimentação asfáltica, calçamento com acessibilidade e sinalização viária

A Adélio Corrêa, na região do bairro Jardim Osasco, recebe serviços de revitalização, que vão melhorar a mobilidade na região, principalmente para os moradores. A obra, que será executada pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação, preparação da base, aplicação da massa asfáltica. “Ruas em boas condições permitem um tráfego de veículos mais seguro”, disse o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Outros serviços para a revitalização completa da via também já estão em andamento. As equipes de trabalhos já iniciaram a implantação das rampas de acessibilidade e o calçamento. O intuito é levar para a região, um aspecto mais agradável e organizado, principalmente, com melhorias na área de mobilidade e na acessibilidade. Além da sinalização horizontal e vertical.