Prefeitura realiza obras de drenagem e pavimentação em cinco ruas

Os serviços de drenagem inspecionados pela Secretaria de Obras e Viação acontecem nas Ruas Guaraqueçaba, Maiorca, João Couto, Alfredo Tomacheski e Camargo para assegurar a construção das galerias

A cada novo dia as obras de pavimentação asfáltica avançam em Colombo. Importantes vias de ligação entre os bairros entram em uma nova fase. Os serviços de drenagem executados pela Prefeitura de Colombo e inspecionados pela Secretaria de Obras e Viação acontecem nas Ruas Guaraqueçaba, Maiorca, João Couto, Alfredo Tomacheski e Camargo para assegurar a construção das galerias.

“O sistema de drenagem pluvial urbana muitas vezes fica despercebido. Porém, é responsável em desempenhar o bom funcionamento da cidade, em períodos de chuva intensa é este sistema que vai minimizar os problemas, como por exemplo, alagamentos, enchentes e deslizamentos”, enfatiza o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Atualmente, a implantação dos tubos de drenagem acontece ao longo de toda a via pública “Em breve as ruas estão prontas para receber as obras de pavimentação asfáltica”, explica o secretário da pasta, Ítalo Perini. Serão totalizados 1.593,95 metros de extensão de asfalto novo e de qualidade, um investimento de R$ 4.551.498,27.

Confira quais são as rua que recebem os serviços de drenagem:
Rua João Couto – no bairro São Gabriel
Valor da obra: 268.119,30