+DestaquesEm destaque hoje

Prefeitura vai estruturar Guarda Municipal de Colombo

Prefeito Helder, Vice-Prefeito, Professor Alcione e coordenador da Guarda Municipal, Fabrício Camargo

Segurança Pública é tratada com prioridade no gabinete do prefeito de Colombo, Helder Lazarotto. Nesta quinta-feira (11), o chefe do Executivo Municipal e o vice-prefeito, Professor Alcione, estiveram reunidos com o coordenador da Guarda Municipal, comandante Fabrício Camargo, para tratar futuras ações e projetos que serão desenvolvidos.

Segundo o prefeito, proporcionar melhores condições para que a GM possa realizar um trabalho de qualidade é fundamental. “Assim como nos demais setores, vamos investir em ferramentas que garantam mais agilidade e tecnologia”, disse.

A Guarda será estruturada. Um dos avanços será a mudança da corporação para um novo espaço, mais amplo e moderno. “Também serão instaladas novas câmeras de monitoramento em pontos estratégicos e manutenção nas já existentes, proporcionando assim, mais segurança aos nossos colombenses”, destacou Helder.

De acordo com o comandante, Fabrício Camargo, mais de dois mil atendimentos mensais são realizados pela GM. “Nossos trabalhos visam zelar pelo bem dos cidadãos e pelos bens públicos, como praças, escolas, unidades de saúde e monumentos, inibindo a marginalidade e a criminalidade”, pontuou.

O comandante frisou ainda que, “muitos projetos em prol da população estão em desenvolvimento. Vamos continuar trabalhando, para que as pessoas que moram e que visitam a cidade, se sintam mais protegidos”, finalizou o Comandante.

Pular para o conteúdo