Programa Moradia Legal é apresentado para mais quatro comunidades em Colombo

Muito esperada pelos moradores de quatro comunidades de Colombo, a noite da quarta-feira (24) trouxe muitas informações e os primeiros passos rumo à conquista da posse definitiva dos imóveis das 150 famílias mobilizadas no Parque São Domingos, Vila Marcelina, Jardim Curitiba II e Jardim Modelo.

A chegada do Moradia Legal que é um programa de inciativa do Tribunal de Justiça do Paraná se realiza em Colombo através da Parceria com a Prefeitura Municipal de Colombo e envolve diretamente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação.

Destacamos que esta parceria já produziu resultados importantes aos moradores do Jardim das Graças com a efetivação e entrega dos documentos de propriedade e está em andamento em quatro localidades do Bairro Arruda e também na Vila Liberdade.

No evento de lançamento da nova etapa no Município o prefeito Helder Lazarotto recepcionou o desembargador do Tribunal de Justiça e coordenador do programa, Doutor Abraham Lincoln Calixto, que esteve acompanhado do juiz de direito Dr. Ricardo Piovesan destacado para atuar nos processos relacionados Moradia Legal.

Também acompanhou a audiência o promotor de Justiça Dr. Cássio Honorato representando o Ministério Público do Paraná.

Na mesa de autoridades, também estavam presentes, a secretária Municipal do Desenvolvimento Urbano e Habitação Dra. Keli Coradin, vice-prefeito Professor Alcione, vereador Osmair Possebam, a procuradora Geral do Município de Colombo Dra. Greice Bodiziak.

Também prestigiaram o evento, os vereadores Professor Roger, Anderson Prego, Pastor Carlinhos e Renato da Farmácia. Secretários de Governo Ademir Garcia, Gabinete José Arcie, Comunicação Onéias Ribeiro, Esporte, Cultura e Lazer e Juventude e o Coordenador de Relações com a Comunidade da SEDUH Josney Marcelino.