Projeto Cidades Inteligentes é debatido na Câmara Técnica de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Colombo

Na tarde desta sexta-feira (14), os integrantes da Câmara Técnica de Inovação do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Colombo e convidados, se reuniram para tratar do projeto de Cidades Inteligentes que é uma das prioridades da gestão.

Durante o encontro, foram debatidos temas como a alimentação de dados pela Prefeitura que posteriormente serão coletados por diversos órgãos e recebem uma pontuação que classifica a cidade nos índices de inteligências levando em consideração os eixos e indicadores adotados por institutos que realizam o monitoramento.

Após os debates a reunião se encerrou com muitas ações a serem desenvolvidas pela Câmara Técnica e pelas Secretarias da Prefeitura.