Rua Cedro recebe asfalto novo e de qualidade

Mais uma via importante do Parque Embú contará com obras de infraestrutura urbana

E, a Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria de Obras e Viação, vem realizando diversas obras de pavimentação asfáltica em diversos bairros, simultaneamente.

Entre elas, a Rua Cedro, no Parque Embú. Ao total, serão pavimentados 804,38 metros. “É uma importante via de acesso e que há muito tempo precisava de uma atenção especial na infraestrutura”, ressaltou o prefeito Helder Lazarotto.

No projeto estão inclusos os serviços de: galerias pluviais, base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) e meio-fio, calçadas em intertravado, rampa de acessibilidade, paisagismo, arborização, sinalização horizontal e vertical. Além da entrada para veículos e pedestres.