Rua Guaratuba: Uma das maiores vias públicas receberá pavimentação asfáltica

Ao total, serão investidos R$ 2.045.803,93, em 912,13 metros de extensão

O Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto assinou, na noite desta segunda-feira, 13, a ordem de serviço, um investimento de R$2.045.803,93. A iniciativa visa garantir o início das obras de pavimentação da Rua Guaratuba, no bairro Guaraituba.

“Estamos trabalhando firme para levar asfalto novo, de qualidade e mobilidade para todas as regiões. Esta via pública, uma das maiores da região do Guaraituba, é uma obra muito esperada e estamos aqui para trazer essa boa notícia aos moradores e comerciante”, disse o prefeito.

As obras com 912,13 metros de extensão, entre a Rua Antônio Severino das Neves, terá o prazo de execução de 270 dias. O projeto da Prefeitura de Colombo inclui tubulação das águas pluviais, base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-fio e calçadas.

Além de rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.

Participaram o vice-prefeito e secretário de Educação, Professor Alcione, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto, o diretor do Departamento de Pavimentação Igor Macedo. Além dos vereadores Joel Bueno e Professor Roger.