Em destaque hoje

Rua Prefeito Pio Alberti recebe pavimentação com concreto usinado

Os serviços vão abranger o trecho entre as ruas Odonis Bighi e André Nadolny, em uma extensão de 1.319,32 metros

A Prefeitura de Colombo segue pavimentando as vias públicas do município. Começou nesta segunda-feira, 19, uma nova etapa da obra de revitalização da Rua Prefeito Pio Alberti, no bairro Jardim Osasco. A colocação de pavimento rígido de concreto, revestimento mais resistente e durável, que exige pouca manutenção, vai abranger o trecho entre as ruas Odonis Bighi e André Nadolny, uma extensão de 1.319,32 metros.

“Além de melhorar a mobilidade para veículos e pedestres, as obras nas duas vias vão contribuir para a valorização dos imóveis nos entornos, além de contribuir para uma cidade com melhor infraestrutura urbana e qualidade de vida à população. Mais um compromisso sendo realizado”, enfatiza o Prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

O projeto de revitalização das Ruas Prefeito Pio Alberti e a Ludovico Kachel será uma das maiores obras já realizadas em Colombo, totalizando um investimento de R$ 6.645.832,62 milhões, em uma extensão de quase dois quilômetros. Os serviços incluem o plantio de árvores e gramas, mobiliário urbano, como bancos de concreto, além de calçadas, sinalização de trânsito e iluminação.

Skip to content