Ruas Eugênio Modesto de Souza e Bárbara Socher recebem camada asfáltica

Prefeitura investe mais de 2,7 milhões em 1.124,65 metros de extensão de asfalto novo e de qualidade

Em ritmo acelerado, a obra de pavimentação asfáltica das Ruas Eugênio Modesto de Souza e Bárbara Socher receberam a primeira camada de asfalto nesta terça-feira, 29. Ao total, a Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Obras e Viação investe R$2.786,029, em 1.124,65 metros de extensão de asfalto novo e de qualidade.

As ruas passarão a contar com sistema de drenagem, base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), meio-feio, calçadas, rampa de acessibilidade, paisagismo e arborização, sinalização horizontal e vertical e entrada para veículos e pedestres.

Sobre as ruas

A Rua Eugênio Modesto de Souza, no bairro Roça Grande, entre as Ruas Geraldo dos Santos e José Antônio Zen, contará com um investimento de R$1.558,517, em extensão 610,65 metros.

Já a Rua Bárbara Socher, no bairro Jardim Santa Fé, entre a Avenida Santos Dumont, terá 514,00 metros de obras de asfalto, um investimento de R$1.227.512.