Saiba quando o caminhão de lixo reciclável e comum passará na sua rua

A pesquisa para conferir a data e a frequência do recolhimento em seu endereço é rápida

A partir de agora, o cidadão colombense poderá conferir quais serão os dias da semana e a frequência em que o caminhão das coletas de lixos recicláveis e comuns vão passar pelos bairros, além de informar o endereço de preferência. A implantação da nova ferramenta, no site da Prefeitura de Colombo, coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente, facilitará o acesso às informações sobre o mapa de setorização da coleta de lixo reciclável.

A alteração na rota da coleta, nas áreas urbanas e rurais, aumentará a frequência de recolhimento de resíduos nos bairros, assim como a quantidade de material reciclável coletado. O serviço acontece de segunda-feira à sábado, conforme frequência do endereço. Vale ressaltar que é necessário separar e acondicionar os materiais recicláveis de maneira correta antes de colocá-los em frente à residência ou estabelecimento comercial, e na frequência do endereço.

Serviço:

Basta clicar em: https://prefeitura.colombo.pr.gov.br/coleta-de-lixo/