Saúde OdontoSesc começa os atendimentos nesta sexta-feira, dia 10

O projeto implantado pela parceria entre a Prefeitura e o SESC PR

A Prefeitura de Colombo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o SESC PR, vai instalar a Unidade Móvel na Unidade Básica de Saúde Fátima.

A cerimônia de inauguração será às 14h do dia 10 de novembro e os atendimentos acontecerão até 20 de dezembro, com previsão de mais de mil atendimentos durante esse período.

Reforçamos que os interessados devem procurar diretamente a Unidade Móvel para a triagem.

Sobre o projeto:

O OdontoSesc conta com quatro consultórios de última geração, equipamento de raio x, central de esterilização e com equipamentos que se adaptam a cadeira de rodas, permitindo o atendimento de pessoas com necessidades especiais.

Ainda, conta com uma equipe de profissionais responsáveis pela assistência odontológica e pelas campanhas educativas, direcionadas à conscientizar a população sobre a importância da prevenção e promoção da Saúde Bucal.
Serviço:
OdontoSesc