+DestaquesEm destaque hoje

Secretaria da Agricultura anuncia palestra sobre emissão de nota Fiscal

​A Parceria entre a Prefeitura de Colombo através da Secretaria da Agricultura com a Receita Estadual tornou possível a realização de uma palestra voltada para agricultores do município tendo como tema “A emissão de nota fiscal”. Evento é destinado aos produtores que desenvolva operações comerciais do agronegócio no ramo de hortifrúti, desenvolvidas em Colombo. Outros aspectos, como os de cidadania, a importância da solicitação e da emissão de nota fiscal como o direito do cidadão, e os benefícios que estas atitudes trazem ao município, serão abordados durante o encontro.

​O evento será realizado nas dependências do Salão de Eventos do Parque Municipal da Uva no dia 17 de março com início às 19h. Com todas as medidas As vagas são limitadas e as inscrições antecipadas devem ser realizadas até o dia 06 de março na Secretaria Municipal da Agricultura.

Maiores informações através do telefone: 3656-2490.