+DestaquesEm destaque hoje

Secretaria de Assistência Social e Poder Judiciário promovem encontro para fortalecer ações em Colombo

Nesta quarta-feira (10), a Secretária Municipal da Assistência Social, Elis Lazarotto, acompanhada de gestoras do programa de Proteção Social Especial, participou de um encontro com a Promotora de Justiça, Dra. Ana Karina Abrão Gama Monteiro, para tratar de assuntos relacionados a terceira idade e pessoas com deficiência que residem em Colombo.

Segundo a Secretária, criar vínculos entre as três esferas de Poder, beneficia a idealização de novos projetos e ações, além de fortalecer os já existentes. “Foi um momento muito importante para apresentarmos todos os avanços da Secretaria nestes quarenta e um dias de gestão. Na oportunidade partilhamos com a Doutora as benfeitorias que foram e as que estão sendo realizadas e projetos futuros, pois nossos idosos e pessoas com deficiência merecem o nosso carinho e respeito”, finalizou.

Além da Secretária Elisângela e da Promotora da 6ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Colombo da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Dra Ana Karina Abrão Gama Monteiro, participaram da reunião a diretora da Proteção Social Especial, Nayara Helena Lebid e a coordenadora da Proteção Social Especial, Elaine Scantamburlo.