Secretaria de Educação anuncia listagem de candidatos à direção em 42 escolas municipais em Colombo

Foto: Daiana Nodari/PMC

Na tarde segunda-feira (08/11) a Comissão Eleitoral para o pleito que elegerá no próximo dia (24/11) os (as) diretores (as) das escolas de Rede Municipal de Ensino do município de Colombo anunciou a listagem com as homologações das candidaturas em 42 escolas municipais.

Ao todo foram apresentadas 58 pré-candidaturas, sendo 55 deferidas e três indeferidas.  Em 12 escolas as eleições terão mais de uma candidatura, em outras 30 escolas, as eleições acontecem com candidatura única. Em apenas uma das escolas não haverá eleição visto que a única candidatura inscrita, não cumpria o quesito do tempo em atividade na escola.

Confira a Lista dos Homologados e as candidaturas rejeitadas!