+DestaquesEm destaque hoje

Secretaria de Educação realiza Capacitação com profissionais do Transporte Escolar

A Secretaria Municipal de Educação realizou nesta quinta-feira (04), uma capacitação para os profissionais que atuam no transporte escolar de Colombo. O encontro foi realizado na subprefeitura Regional Maracanã e teve como objetivo qualificar o trabalho dos funcionários. Os temas abordados foram a valorização, o compromisso profissional e família.

De acordo com o secretário Municipal de Educação, Professor Alcione, aprimorar o conhecimento dos profissionais é fundamental para uma excelente prestação de serviço. “Nossos profissionais tem um papel muito importante para sociedade, por isso, em nossa gestão, a valorização de cada um será um compromisso”, completou.
A capacitação será realizada em três etapas, sendo concluídas até o mês de Julho deste ano.