Secretaria de Educação realiza IV Conferência Municipal de Educação – CONAE 2022

No próximo dia 20 de abril, a Secretaria Municipal de Educação realizará a IV Conferência Municipal de Educação – CONAE 2022. A cidade de Colombo é um dos municípios que promoverá a conferência dentre as cidades da região metropolitana de Curitiba, a fim de ampliar o debate, participação na construção e articulação das propostas que serão encaminhadas para a Conferência Nacional de Educação.

O evento acontece na próxima quarta-feira, das 08h às 17h, no auditório do Instituto Federal do Paraná, Câmpus Colombo, localizado na Rua Antônio Chemin, 28, bairro São Gabriel.

A conferência será aberta ao público em geral mediante inscrição, através do formulário disponível abaixo, e os interessados também poderão realizar inscrição no local no dia do evento.

O tema abordado neste ano será “Inclusão, equidade e qualidade: Compromisso com o futuro da educação brasileira”, em consonância com a Lei Federal nº 13.005/2014, que trata do Plano Nacional de Educação– PNE 2014/2024 e a Lei Municipal nº 1.373/2015 que aprova o Plano Municipal de Educação do Município de Colombo – PME 2015/2024.

Para mais informações e realizar sua inscrição acesse este link: https://docs.google.com/forms/d/1F1CcBMux6AGb_eR_aLkL-qN_u1mFWDvgU6Lq4xlR_l0/viewform?edit_requested=true