Secretaria de Esportes: Prefeito entrega novos equipamentos de ginástica para a população

Com a aquisição de novos materiais próprios para as aulas de Ginástica que são ofertadas gratuitamente aos colombenses, a Prefeitura de Colombo através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, mantém o estímulo à prática do esporte que tem mobilizado grande número de participantes.

O prefeito, ao lado do secretário Ratinho Gotardo, do diretor executivo Michel Cecon e equipe do departamento de esportes esteve pessoalmente realizando a entrega no ginásio do bairro Rio Verde e enfatizou que não faltará apoio para que se mantenha as atividades e que se amplie para outros ginásios.

Dentre os materiais estão halteres, steps, bolas de pilates e medicine ball que trarão maior qualidade para as aulas dentro de nossos equipamentos.

A Prefeitura mantem atividades para grupos abertos de Ginástica também nos Ginásios Gilmar Antonio Pavin no Parque Municipal da Uva, Leandro Alberti no Guaraituba e João Heua no Jardim Osasco.