Secretaria de Indústria e Comércio participa de evento da Invest Paraná

Evento da Invest Paraná apresentou oportunidades a diversos municípios, formalizando termo de cooperação com cidade da região metropolitana

Projeto vai trazer melhorias a escolas do município, trazendo bem estar de alunos e educadores

Na noite de quarta-feira (24), o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Plínio Toniolo Schmidt, esteve representando o prefeito, Helder Lazarotto no evento da Invest Paraná, em São José dos Pinhais.

A cerimônia oficial na cidade de SJP aconteceu para a assinatura do Termo de Cooperação da Invest Paraná com o município. A cidade faz parte dos 24 municípios selecionados pelo projeto e poderá avançar para mais cidades.

O evento foi realizado para formalizar o município de SJP como um dos pólos da agência do Governo do Estado para promoção e prospecção de novos negócios e investimentos, podendo expandir suas atividades empresariais com apoio e incentivo do estado.

Segundo o secretário, a participação no evento será uma ponte para que a cidade de Colombo possa futuramente fazer parte do projeto da Invest Paraná e também ser um polo de referência como outros municípios do Estado. “Estamos caminhando para que Colombo possa ser também um pólo de referência e a cidade seja um local para referência e oportunidades de negócios e geração de emprego e renda”.

Nas imagens: o vice-governador, Darci Piana, o secretário Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Plínio Toniolo Schmidt, o CEO da Invest Paraná, Eduardo Bekin e a prefeita de SJP, Nina Singer.

Fotos: AEN PR e assessoria Plínio Schmidt.