Secretaria de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho recebe o presidente da Paraná Turismo

Equipe técnica da Paraná Turismo se reúne com Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho.

O secretário Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho, Plínio Toniolo Schmidt e o diretor do Departamento de Turismo, Nelson Goulart receberam nesta quarta-feira (20), o presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl e sua equipe técnica.

A reunião foi realizada com o objetivo de conversar sobre as ações locais para o turismo, visando a cooperatividade, incentivo e direcionamento da Paraná Turismo, com o município de Colombo, através da troca de experiência e conhecimento técnico com os representantes da Secretaria de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho.

Segundo o gestor de turismo do município, Arivaldo Mello Júnior esse diálogo do município por meio das secretarias e departamentos é fundamental a fim de aproximar os departamentos e estreitar o relacionamento do município com o estado.

A ocasião foi um pontapé inicial para construção de iniciativas e projetos no âmbito turístico, tendo em vista que Colombo possui muitos pontos turísticos com belezas naturais.

Presidente João Jacob Mehl da Paraná Turismo com o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho, Plínio Toniolo Schmidt e o Diretor de Turismo, Nelson Goulart.

Além disso, a equipe técnica da Paraná Turismo apresentou suas metodologias de trabalho e projetos desenvolvidos, aproveitando o momento para oferecer apoio ao departamento de turismo e firmando um acordo de cooperação para o desenvolvimento de eventos e projetos turísticos na cidade de Colombo.

Estiveram presentes na reunião:

– Plínio Toniolo Schmidt
Secretário Municipal da Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho

– José Luiz Nogueira Binotto
Diretor Executivo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho

– Nelson Goulart
Diretor do Departamento de Turismo da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho

– João Jacob Mehl
Presidente da Paraná Turismo

– Priscila Casarin
Assessora Técnica Paraná Turismo

Reunião entre a Secretaria de Indústria e Comércio, Turismo e Trabalho e equipe técnica da Paraná Turismo.

– Geraldo Simião
Presidente da Adetur Rotas do Pinhão

– Ademir Barboza
Gestor de turismo