+DestaquesEm destaque hoje

Secretarias avaliam ajustes no Programa Troca Verde

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente dá sequência na busca de fortalecimento dos programas em andamento no município com o objetivo de melhorar ainda mais os seus resultados e benefícios à população. Desta vez, em reunião com a Secretaria Municipal de Agricultura, foram analisadas as ações do Programa Troca Verde que consiste na troca de lixo reciclável que uma vez levado a pontos de troca em datas e horários estabelecidos, os moradores recebem em troca sacolas com verduras, frutas e legumes.

Para o diretor executivo Willian Zaninni, o objetivo com o alinhamento das ações é aumentar o volume de coleta de recicláveis em Colombo e intensificar ações de conscientização para a separação do lixo junto aos colombenses.