Secretário da Educação acompanha início das Obras no CMEI Meu Cantinho

Conforme previsto, as obras de ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil Meu cantinho, tiveram início nesta manhã terça-feira (20), o Secretário Municipal de Educação Professor Alcione esteve pessoalmente acompanhando o início dos trabalhos. Localizado no Jardim Guarujá, após as obras, o CMEI terá a capacidade aumentada em 100 novas vagas.

Com dimensões de 200 metros, as ampliações foram viabilizadas através de uma parceria entre a Prefeitura de Colombo e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. São duas novas salas de aula, pátio coberto/refeitório, banheiros, solário e playground. “Com esta obra, estamos adaptando o CMEI Meu Cantinho para atender a necessidade dos moradores deste importante bairro que ganha uma estrutura moderna e capaz de atender com qualidade ainda melhor para as nossas crianças. Vamos acompanhar par e passo a obra para que todo o seu cronograma seja cumprido com toda agilidade que queremos”, disse o Secretário.